CARRO DE LOTAÇÃO PEGA FOGO NA LADEIRA DO OUTEIRO DA GLÓRIA E MOBILIZA BOMBEIROS

Um carro de lotação modelo Fiat Doblô foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22), na Ladeira do Outeiro da Glória. As chamas, que teriam começado na região do motor, se espalharam rapidamente e consumiram todo o veículo, chamando a atenção de quem passava pelo local.

De acordo com relatos de testemunhas, os ocupantes conseguiram deixar o automóvel a tempo, e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, realizando também os procedimentos de segurança na área. Durante a ocorrência, o trânsito ficou parcialmente comprometido, com o fluxo de veículos operando em apenas uma faixa da via.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.