CARRO DE LOTAÇÃO PEGA FOGO NA LADEIRA DO OUTEIRO DA GLÓRIA E MOBILIZA BOMBEIROS
Um carro de lotação modelo Fiat Doblô foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22), na Ladeira do Outeiro da Glória. As chamas, que teriam começado na região do motor, se espalharam rapidamente e consumiram…

