MÚSICOS DE PORTO SEGURO PROTESTAM PELO DIREITO DE TRABALHAR

Os profissionais da música de Porto Seguro saíram em caminhada pelas ruas da cidade na tarde dessa segunda-feira (21), em protesto contra o decreto estadual 20.130 de 3 de dezembro de 2020, que proíbe os eventos e apresentações musicais em toda Bahia.

A determinação já foi prorrogada até 4 de Janeiro, período em que os músicos aproveitam a movimentação na cidade para tirar uma renda extra.

A categoria reclama que já ficou parada muitos meses por causa da Pandemia e voltou a se apresentar no município com inúmeras restrições, que estavam sendo cumpridas por parte dos profissionais, e justamente agora teve que parar novamente.

Segundo o presidente da associação dos músicos, em Porto Seguro são cerca de 400 profissionais que estão sendo prejudicados. ” Não vamos aceitar isso. A associação vai entrar com uma ação indenizatória contra o Governo da Bahia, pois o correto seria fiscalizar os bares com música ao vivo para que os clientes cumpram com as determinações do decreto e não simplesmente nos impedir de trabalhar.” Declarou Sérgio Couto.

Comentários estão fechados.