Tiago Oliveira Santos, de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas veio a óbito após confronto com policiais do 8°BPM na noite desse sábado (22) em Porto Seguro.
O fato aconteceu no momento em que os PM’s chegaram a uma casa localizada na Rua Duque de Caxias, Bairro Casas Novas e foram recebidos a tiros disparados por traficantes. Houve confronto, um deles foi atingido e não resistiu.
Com Tiago, também conhecido como MC Príncipe, foi encontrada 01 pistola Calibre .09 mm e 01 carregador com capacidade para 18 munições, com apenas 06 munições intactas, além de uma bolsa com mais dois carregadores sobressalentes com 18 munições cada, 229 munições intactas Calibre .09 mm e 04 munições deflagradas.
No local também foram encontradas 25 pedras de crack, 02 cadernos de anotações do tráfico, 01 celular e 01 colete balistico. Todo o material foi apreendido e o corpo foi encaminhado ao IML.
MC Príncipe liderava a banda Swing do P e se apresentava em vários shows na cidade, inclusive participou do último carnaval no bairro Baianão.
Comentários estão fechados.