A Águia Azul, empresa responsável pelo transporte do distrito de Arraial d’Ajuda, também foi incluída na CPI do transporte público municipal.
O presidente da CPI, vereador Vinicius Parracho, destacou que todo transporte municipal de Porto Seguro, precisa estar nesse inquérito. A águia azul inclusive, também vem sendo alvo de críticas dos usuários do distrito, assim como os “sucatões” da Viação Porto Seguro.
A reunião da CPI dessa semana precisou ser adiada, pois a comissão não recebeu a documentação das empresas e da prefeitura. Assim que as informações forem enviadas, os questionamentos serão formulados para instruir melhor a CPI.
Chega a ser inacreditável mas vamos lá…
Durante uma semana um dos ônibus que atende o arraial balsa/vilas ficou estragado na estrada da balsa. Os horários foram prejudicados e a demora no ponto passou de 90 minutos. Quando esse ônibus foi consertado ele na saída do terminal da balsa, bateu em outro da mesma empresa que tinha acabado de estragar e travou o caminho. Fomos remanejados para outro ônibus que ao chegar no topo da ladeira da santa ficou sem gasolina. Chega a ser surreal.