TRABALHADORES DENUNCIAM SUPERLOTAÇÃO EM ÔNIBUS DA LINHA CABRÁLIA X PORTO

Trabalhadores do município de Santa Cruz Cabrália estão revoltados com as condições em que são submetidos diariamente para se deslocarem até Porto Seguro através da linha intermunicipal realizada pelo Grupo Brasileiro.

Como dá pra ver nas imagens gravadas nessa quinta-feira (19) às 6h da manhã, além de toda capacidade de passageiros sentados, o veículo estava lotado de pessoas também em pé.

O problema segundo os usuários é antigo, mas se torna mais grave tendo em vista que a Pandemia da Covid não acabou e os responsáveis pela linha não disponibilizam outros ônibus para os horários de maior fluxo.

“Nunca foi colocado álcool nesses ônibus em toda Pandemia. Os assentos não são limitados e como não tem outra opção, porque eles não colocam mais ônibus, nós somos obrigados a enfrentar esse absurdo porque dependemos do transporte para ir para o serviço. Tudo tá com restrição mas esses ônibus não” Destacou a passageira que gravou as imagens.

Segundo informações, o mesmo se repete de Porto Seguro para Cabrália pela manhã e a noite. Mas como esta é a única empresa a realizar o transporte entre os municípios, a população não tem escolha.

Por meio de nota o Grupo Brasileiro disse que: ” A empresa não se furta a cumprir qualquer mandamento estabelecido pela legislação vigente. O trecho Porto Seguro x Cabrália é atendido por meio de linha semi urbana, sendo operada com ônibus com características de urbano. Assim registramos que a operação encontra-se em estrita obediência ao previsto e autorizado na legislação.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.