SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR DE TÊNIS EM TRANCOSO MORRE EM CONFRONTO COM A PM

No final da tarde dessa segunda (01), uma guarnição do 8° Batalhão realizava rondas no bairro Maria Viúva, no distrito de Trancoso, quando avistou três indivíduos reunidos, em atitude suspeita.

Ao iniciarem a aproximação, visando realizar abordagem ao grupo, os policiais foram surpreendidos pela ação do trio, que passou a atirar contra eles.

Os PM’s revidaram e após cessado o confronto, durante varredura do perímetro, localizaram um dos indivíduos alvejado. Com eles foram encontrados uma pistola 380, dois tabletes de maconha pesando cerca de 1kg, buchas da mesma droga, um pequeno tablete de cocaína e pedras de crack.

Além do material, os policiais também apreenderam uma moto HONDA CG 160, cor vermelha, com restrição de roubo, e 01 (uma) segunda motocicleta HONDA CG 159 TITAN, cor preta. Ambas foram abandonadas pelos suspeitos, durante a fuga.

O homem baleado foi socorrido, mas não resistiu. De acordo com a polícia, ele era o principal suspeito de ter assassinado o instrutor de tênis, Carlos Naraci, no último dia 30/07, em Trancoso.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.