SUSPEITO DE ASSASSINATO DE JOVEM EM CAMACAN É PRESO E OUTRO LIBERADO

Um grupo armado invadiu um sítio onde Layne e seu marido Pedro passavam o final de semana em Camacan, sul da Bahia, no sábado(07).

Durante o assalto, o casal foi feito de refém e a jovem nutricionista de 25 anos foi baleada na barriga e morreu ainda no local.

Na fuga, os bandidos levaram o carro do casal, um celular e outros objetos do sítio da família.

Dos três criminosos, um dos suspeitos morreu em troca de tiros com a pólica, um foi identificado como José Soares da Silva Júnior, e preso depois de uma denúncia anônima, e não resistiu à prisão.

Na residência do suspeito José, vários materiais como canivete, rádio, celulares e baterias foram apreendidos.

Segundo a polícia, Filipe dos Santos, de 19 anos, apontado como um dos participantes do crime, se apresentou depois do flagrante, acompanhado de um advogado e não foi preso. Em seu depoimento, o criminoso informou que conhecia o marido da vítima e que o objetivo do grupo era roubar o carro do casal.

“Nosso objetivo era só roubar o carro. Eu estava precisando do dinheiro para o final de ano, aí eles falaram que se roubasse o carro, eles iriam vender e me dar uma parte do dinheiro. Aí eu levei eles lá. O nosso objetivo era só roubar o carro e inclusive aconteceu isso aí mataram a mulher dele . Ele [comparsa] deu tiro porque estava apavorado. Estava tudo combinado para não bater, nem atirar, ao não ser se tivesse reação. Mas ele se desesperou e atirou”, contou Filipe durante o depoimento para a polícia.

Pedro, vítima do assalto é irmão gêmeo de um policial militar, mas principal linha de investigação é de latrocínio, roubo com resultado morte.

Comentários estão fechados.