
O estado de São Paulo registrou mais duas mortes pelo novo coronavírus, segundo informação do coordenador David Uipdo, médico do centro de contingência contra a doença no Estado.
De acordo com o hospital em que as mortes foram registradas, as vítimas são : um homem de 65 anos, com problemas de saúde anteriores e outra de 80 anos que estavam internadas no Hospital Santa Maggiore desde 15 de março.
A primeira vítima é um homem de 62 anos que estava internado no Hospital Sancta Maggiore, da Rede Prevent Senior, no Paraíso, na capital paulista.
A vítima morava na cidade de São Paulo e tinha histórico de diabetes e hipertensão, além de hiperplasia prostática — um aumento benigno da próstata que não é uma doença, mas uma condição comum em homens mais velhos e que pode causar infecções urinárias.
Uip disse ainda que não tem dados sobre pacientes em estado grave porque o governo “não tem controle” sobre a rede privada. “Infelizmente os óbitos são esperados”, e que pelo menos quatro falecidos no mesmo hospital que não sabe se foi pelo coronovírus.
Comentários estão fechados.