A ordem é ficar em casa, em meio ao caos trazido pelo covid-19, e as pessoas estão em sua maioria, cumprindo as determinações da OMS.
No entanto, estar em suas residências requer uma rotina variada, brincadeiras para as crianças, filmes, séries, e atividades que permitam o comprometimento do combate ao vírus dentro das residências.
Acontece que com a falha na prestação de serviço de fornecimento de internet por parte da empresa, muitas pessoas estão angustiadas. As crianças não conseguem ter as aulas on-line, o contato com o mundo externo está interrompido quando não se tem acesso a internet, até mesmo a comunicação da prefeitura aos cidadãos.
Sem contar no prejuízo das pessoas que estão em trabalho home office, que Não conseguem exercer suas funções, as que precisam da internet para comunicar as notícias, entre outros.
A empresa alega o rompimento de um cabo de fibra óptica, deixando Cabrália, Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Trancoso sem internet.
O 0800 da empresa está demorando cerca de 1h para o atendimento, alegam os consumidores, que tem reclamado bastante nas redes sociais da empresa. Os prazos para retorno do serviço está sempre se prorrogando, e os atendentes informam apenas que o problema está sendo resolvido.
À população clama por uma resolução rápida de um serviço essencial para que mantenham-se em casa com o mínimo de dignidade possível, já que paga pelo serviço que não está sendo prestado.
Comentários estão fechados.