PREFEITURA GASTA 100 MIL PARA CONSTRUIR BANHEIRO E OBRA ESTÁ PARADA

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália contratou a empresa NCI Construtora para executar a construção de dois módulos sanitários públicos no distrito de Santo André pelo valor de R$101.905,36, cuja vigência é de 4 meses, mas a obra está paralisada.

Em um dos módulos já foi levantada a construção, no outro foi feita somente a fundação e segundo os moradores há um mês o local está abandonado, sem nenhum funcionário.

A Vila de Santo André ficou conhecida desde 2014 quando recebeu a seleção da Alemanha na Copa do Mundo e de lá pra cá tem recebido inúmeros turistas. Por dia, através dos passeios de chalana, pelo menos 700 visitantes desembarcam na localidade para passar o dia na praia e não tem sequer um banheiro.

Os proprietários das pequenas barracas não têm autorização para ampliar o espaço, pois a área é de preservação, cabe então a administração municipal padronizar os quiosques e construir o banheiro para dar inclusive o mínimo de dignidade as famílias que dependem das vendas para o sustento.

Será que 100 mil não foi suficiente para construção de dois banheiros pequenos? Por que a obra não está em andamento? A prefeitura não respondeu as nossas perguntas e nem deu satisfação à população.

Comentários estão fechados.