POLICIAL MILITAR ATIRA EM CARRO DE APLICATIVO APÓS MOTORISTA PEDIR PARA ELE DESCER

 

Um policial militar à paisana atirou contra o carro de um motorista por aplicativo na madrugada de sábado (5), no bairro da Federação, em Salvador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o motorista Bryan Barros, que atua na capital baiana há dois anos, a confusão começou após ele pedir que o passageiro — o policial — e sua família descessem do veículo. Bryan relatou que o policial e uma criança faziam brincadeiras no banco traseiro, o que o incomodou, especialmente por estar chovendo e a pista escorregadia.

“O carro é pequeno, eles estavam chutando meu banco, encostando no câmbio. Expliquei os riscos e pedi duas vezes que parassem”, contou Bryan. Diante da insistência, ele decidiu encerrar a corrida e pediu que todos descessem do veículo.

Ainda segundo o motorista, o policial reagiu com agressividade, bateu em sua perna, levantou a camisa, sacou uma arma e ordenou que a família deixasse o carro. Ao perceber que o homem estava armado fora do veículo, Bryan acelerou para fugir, momento em que o policial efetuou disparos contra o carro.

O veículo perdeu o controle e colidiu com o meio-fio. Bryan não se feriu, mas uma das mulheres que acompanhava o policial foi atingida por estilhaços do vidro e encaminhada ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.