POLÍCIA PROCURA SUSPEITA DE MATAR AMIGA PARA FICAR COM BEBÊ

A Polícia Civil de Eunápolis concluiu inquérito sobre a morte de Sílvia Letícia Araújo Pacheco, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de casa no Residencial Arnaldão no dia 4 de Janeiro. E a amiga da vítima, identificada como Helaine Alves Vieira, de 32 anos foi apontada como autora do crime.

Segundo as investigações o objetivo de Helaine era roubar o bebê de 2 meses de Sílvia, para se passar como filho dela, pois ela havia inventado para o companheiro que estava grávida, contudo não poderia mais ter filhos.

De acordo com a polícia, a suspeita chegou a viajar para Salvador em busca de um bebê, para garantir o relacionamento, mas sem sucesso, montou o plano macabro de dar fim na amiga. O caso foi descoberto depois que familiares viram a foto da criança como desaparecida e ele foi entregue na delegacia pelo próprio companheiro de Helaine, que estava sendo enganado.

Desde então, a suspeita, que já tem passagem por tráfico de drogas, não foi encontrada em nenhum dos locais que costumava frequentar em Eunápolis. E através de troca de mensagens via Whatsapp, ela confessou o crime.

A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Helaine para entrar em contato com o Disk Denúncia da 23ª Coordenadoria Regional: 073 981963666.

 

Comentários estão fechados.