Após obter informações de que, na Rua Canário, Bairro Alto do Vilas, no distrito de Arraial D’ajuda existia uma movimentação intensa, típica do crime de tráfico de drogas, a equipe da Policia Civil passou a monitorar a residência.
Nessa quinta-feira (09), os policiais foram ao local e com a aproximação da viatura, um homem, ainda não identificado, pulou pelos fundos e fugiu.
Ao entrar no imóvel, a equipe se deparou com um laboratório de produção de cocaína, onde foram apreendidos 40kg da droga, em sacos grandes com o pó ainda in natura e em pinos já prensados, além de 03 Kg de um comprimido branco, 107 ampolas de epinefrina (usado na produção de cocaína) e 2 kg de maconha.
No imóvel também foram encontradas 06 prensas hidráulicas, 02 Pistolas calibre 9mm, uma Taurus e uma Canik, uma espingarda de ar comprimido, réplica de fuzil, 468 munições de calibres 9mm, .40, .38, .36, .22 e 12, 01 colete balístico, 02 motocicletas, 22 pares de rádio comunicadores, cerca de R$ 2.330,00 em espécie, anotações diversas relacionadas ao tráfico, um celular e uma espingarda.
Na casa-laboratório, recém construída e de bom padrão, não havia camas ou eletrodomésticos. Era exclusivamente usada para produção e distribuição de drogas e armas de fogo e a polícia agora vai investigar para localizar a quem pertencia o local.
Comentários estão fechados.