POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR IDOSA EM COROA VERMELHA

A Polícia Civil de Eunápolis prendeu nesse sábado (06), um indivíduo de 21 anos, acusado de matar Maria Neuza de Jesus Souza, de 68 anos, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália na última quinta-feira à noite.

A vítima foi encontrada morta na sexta-feira (05), no banheiro de sua casa de veraneio, em Coroa Vermelha, em circunstâncias que levaram a família a acreditar que ela teria sido morte natural. Mais tarde, no entanto, parentes perceberam o sumiço do aparelho de celular e da carteira com dinheiro e cartão da idosa.

Diante das novas suspeitas, verificou-se ainda que o cartão da vítima foi utilizado depois de ela morta, com compras realizadas em três diferentes lojas de Porto Seguro. Um dos itens comprados foi um celular, em que o autor fez seguro em seu próprio nome, levando à elucidação do crime.

Com os dados de autoria em mãos, Policiais Civis realizam diligências para localizar o autor, que havia trabalhado por cerca de quinze dias como ajudante de carpinteiro para a vítima, em um reparo realizado na casa onde ocorreu o crime.

O autor foi localizado e preso. Ele confessou a autoria e contou detalhes de como planejou e executou a ação criminosa e os pertences da vítima foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.