POLÍCIA CIVIL INDICIA SUPLENTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADORA DE ITAPEBI

A Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial que investigou a tentativa de homicídio sofrido no dia 05/02, na porta de casa, pela vereadora do município de Itapebi/BA, Veronica Romana dos Santos, de 52 anos.

Além de a vereadora ter reconhecido um dos executores do crime, o veículo utilizado pelos autores e abandonado na zona rural de Santa Maria Eterna foi comprado em Porto Seguro nove dias antes do crime por GIDEVAN OLIVEIRA DA SILVA, sobrinho do suplente a vereador.

O veículo foi pago por CRISTIANO PEREIRA DA SILVA através de um pix realizado de sua conta bancária, no valor de quatro mil e quatrocentos reais.

Pelo estado de conservação do veículo e por seu valor conclui-se que, desde o início, sua aquisição tinha como único propósito sua utilização no referido crime.

Sobressai-se da investigação ainda que o atentado fora motivado pela pretensão do suplente, CRISTIANO PEREIRA DA SILVA, em ocupar o lugar da vítima na Câmera de Vereadores do município de Itapebi/BA.

GIDEVAN OLIVEIRA DA SILVA encontra-se preso, e CRISTIANO PEREIRA DA SILVA, foragido.

Os dois investigados foram indiciados no Inquérito Policial, ocasião em que foi representada pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.