Após a publicação sobre mulheres de diferentes cidades da Bahia que denunciaram o médico Rossini Tebaldi por complicações pós operatórias, nossa reportagem recebeu novas denúncias, dessa vez, relacionadas a outro cirurgião, que atua em Porto Seguro.
Pacientes do médico Gilberson Wanderlei relataram que identificaram deformidades após os procedimentos. “ Não havia simetria entre os seios. Acredito ainda que somente em uma das minhas pernas foi feita a lipoaspiração. Meu umbigo necrosou e ele não deu nenhuma assistência.” Foi o que informou Jackeline, que registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.
A mulher disse que tentou contato com o médico, que inicialmente disse que iria refazer a cirurgia, mas depois ignorou as chamadas. Assim como ela, outras 3 pacientes foram ouvidas na Delegacia de Porto Seguro e o caso está sendo investigado.
“Entregamos nosso sonho e recebemos corpos mutilados. Queremos que providências sejam tomadas.” Pontuou.
Em nota, o médico disse que:
1 – assimetria e insatisfação são possibilidades decorrentes de qualquer procedimento de
cirurgia plástica e que são passíveis de correção, estando previsto em contrato;
Que qualquer resultado de cirurgia plástica depende essencialmente da reação fisiológica de cada organismo, que pode ser ajudado quando o paciente cumpre o pós operatório, fazendo o repouso necessário e seguindo arrisca as recomendações do seu médico;
Que sempre esteve a disposição da paciente, só encerrando a relação quando a mesma decidiu obter “vantagem pessoal” com o ocorrido.
Quanto aos demais casos que estão sendo postados em redes sociais, o médico informou que não poderia se pronunciar, tendo em vista a obrigação do médico de manter o sigilo profissional.