NOVO DECRETO LIBERA SERVIÇOS COM HORA MARCADA EM PORTO SEGURO

Como já havia sido anunciado em primeira mão pelo site, a Prefeita Cláudia Oliveira, após reunião com representantes do Ministério Público, Saúde e Comércio, decidiu prorrogar o decreto que suspende as atividades em geral em Porto Seguro por mais 15 dias.

Dessa maneira, as medidas adotadas anteriormente seguem em vigor, porém com algumas alterações na prestação dos serviços considerados semi essenciais, a exemplo de lavanderias, áreas de conserto, mecânica e lavagem de carros, que poderão funcionar com horário marcado, desde que o cliente não entre na loja.

Estabelecimentos que comercializam alimentos, flores, roupas e calçados podem atender no formato delivery, e no caso dos profissionais liberais, os atendimentos ficam autorizados mediante agendamento de horário, para evitar as aglomerações.

Com a aproximação da Semana Santa há uma preocupação com as feiras quem costumam reunir muitas pessoas, e por isso elas estão proibidas.

O decreto passa a valer a partir deste sábado (04), e as medidas podem ser alteradas ou renovadas a critério da gestão municipal para enfrentamento do novo Coronavírus.

Comentários estão fechados.