NOITE DE TENSÃO: CONFRONTO ARMADO EM CARAÍVA É REGISTRADO POR MORADORES

Uma operação policial ocorrida na noite de sábado (10), no vilarejo de Caraíva, em Porto Seguro, trouxe inúmeros transtornos para os moradores.

Inúmeros policiais fortemente armados atravessaram o rio, um helicóptero sobrevoa dando apoio áereo para a operação que estava sendo realizada. Em vídeos, moradores registraram disparos de tiros na rua principal, às margens do rio. Muitas pessoas ficaram assustadas e gravaram vídeos para grupos da comunidade pedindo que moradores e turistas se mantenham em casa e nas pousadas.

O alvo do operação seria um criminoso chamado “alongado”, procurado por tráfico de armas, drogas, homicídios, roubo e lavagem de dinheiro. Ele teria morrido nesta ação policial.

Durante esta operação, testemunhas informam que o Jovem Vitinho, foi levado algemado pela polícia como “suspeito de crime”. Acontece que o jovem estaria na beira do Rio aguardando Hospedes. Vitinho foi morto, e até o momento a polícia não apresentou nenhuma versão sobre o que teria acontecido.

Moradores de caraíva contestam a versão de confronto. Informam que Vitinho era trabalhador, saiu algemado e foi morto pela polícia. A morte de Vitinho está tendo grande repercussão, artistas da banda 3030, empresários de caraíva, moradores, amigos, apontam racismo na ação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.