NA HORA DA CAMPANHA AS PORTAS ESTAVAM ABERTAS, AGORA É ABANDONO, DIZ IRMÃO DE CORDÉLIA SOBRE GESTÃO

O empresário e ex-vereador Normando Torres, irmão da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) desabafou em um grupo de whatasapp chamado ‘Gestão de Eunápolis’.

Normando fala da “incompetência da gestão”, e clamou por mais amor e mais empatia do governo com os moradores da zona rural.

Em parte de sua fala, o irmão da prefeita diz que sente envergonhado com a falta de gestão naquela região, “porque o Projeto Maravilha vive jogado às traças”, destacando para problemas como falta de médico, “não tem estrada, lá não tem atenção da Prefeitura, lá não tem ação da Secretaria de Agricultura, tudo isso por falta de competência; por falta de amor ao próximo”. Reiterou.

Além disso, sua fala destaca a falta de segurança nessas localidades, onde a violência tirou a vida de um pai de família.

Normando Torres convive ali naquela região e cobra um posicionamento administrativo da irmã, Cordélia Torres, prefeita da cidade.

“Cadê a administração para aquela região? Porque está deixando isso acontecer? A responsabilidade da gestão está na mão de quem? De Cordélia Torres e eu estou me queimando porque eu trabalhei muito por ali pedindo votos.

Na campanha eleitoral o grupo encontrava todos os moradores de portas abertas para entrar, pedir votos, receber cafezinho, almoço e tudo mais. “Agora, depois que ganharam a eleição o povo vira cachorro? É animal? E responde em seguida. “Não, vocês é que precisam respeitar mais os moradores da região de Santa Maria, Projeto Maravilha, Produzir e Embaúba.

Comentários estão fechados.