Desde setembro, um grupo de produtores de eventos do Rio e São Paulo está se organizando para realizar um evento de 7 dias de festa de fim de ano na Vila de Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália que ficou conhecido desde a Copa do Mundo de 2014, após hospedar a seleção da Alemanha.
Recentemente o evento foi confirmado, mesmo sem decreto que autoriza as festas no município. As vendas estão abertas e a expectativa é de receber 600 pessoas por noite, do dia 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro.
Representantes da Comunidade e empresários locais tem se reunido e se mobilizado a favor do funcionamento do turismo habitual, com turistas que procuram paz e tranquilidade, agora com todos os cuidados exigidos para distanciamento, mas sem grandes eventos que podem comprometer a saúde dos moradores, pois não há estrutura de saúde para atender aumento na demanda de pacientes com Covid.
Um abaixo assinado está sendo feito solicitando o cancelamento da festa à prefeitura da cidade e ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Comentários estão fechados.