Miguel Angel Fuentes Rodriguez, de 38 anos é um engenheiro do Chile que vive no Brasil há 6 anos, entre os distritos de Arraial D’Ajuda e Trancoso, em Porto Seguro.
O chileno foi visto pela última vez no dia 17 de janeiro quando saiu da Pousada de Luxo onde trabalhava em Trancoso, desde então não fez mais contato com colegas nem familiares no Chile, com quem ele costumava falar todos os dias.
Após o desaparecimento, os pertences de Miguel foram encontrados em uma casa abandonada, onde ele supostamente estaria vivendo. O mais estranho é que o local fica dentro de uma mata, que segundo informações é usada como rota para criminosos, pois liga o bairro Mirante do Rio Verde às badaladas praias do Distrito.
Na construção abandonada, que não tinha água ou energia, alguns dias depois, atearam fogo em tudo que sobrou do estrangeiro, como roupas, documentos e objetos pessoais.
O que continua sendo um mistério para a polícia e para os amigos é o que ele estaria fazendo naquele barraco? Por que ele morava naquelas condições se estava recebendo um bom salário? E mais, ele nunca sacou o último pagamento recebido em cheque no dia 5 de janeiro.
O caso está sendo investigado e a última pista que a Polícia recebeu é que Miguel pode ter sido visto em uma cidade da Chapada Diamantina. Mas as autoridades de lá foram notificadas e não há confirmação dessa informação.
Conforme apurado pela nossa reportagem, o irmão de Miguel já está em Trancoso em busca do paradeiro dele. Quem tiver qualquer informação que ajude a localizá-lo, pode fazer uma denúncia anônima através do 181 ou 190.
Comentários estão fechados.