MAIS DE 500 PESSOAS FORAM PRESAS EM MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL POR TODO O ESTADO

Em mais uma fase da Operação Unum Corpus, da Polícia Civil, mais de 546 pessoas foram presas entre segunda-feira (24) e o início da tarde desta quinta (27), na capital do Estado, região metropolitana e no interior.

Foram cumpridos 381 mandados judiciais, sendo 132 por crimes contra a vida, 92 contra o patrimônio, 69 relacionados à violência doméstica, 169 por tráfico de drogas e 50 por estupro. 41 medidas judiciais foram executadas contra presos, suspeitos de ordenar crimes de dentro das unidades. A operação também apreendeu 98 armas de fogo, número recorde na Onum Corpus, além de 57 veículos e mais de R$ 126 mil.

Em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, três suspeitos foram presos suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Athus Alves Bernardo, desaparecido desde 23 de fevereiro. Eles também responderão por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Além disso, uma mulher foi presa por sequestro, ocultação de cadáver e homicídio de Douglas Souza dos Santos. A suspeita é irmã da adolescente que supostamente teria sido vítima de abuso cometido por Douglas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.