“Já sabemos que foi engano, mas como ser morto numa praça famosa de Trancoso, cidade turística, paraíso? Às 17h30 de uma quinta-feira qualquer, esperando turistas para curtir o paraíso? Quem eles queriam matar? Não sei…”, desabafou Maria Rebello, mãe de João Rebello, assassinado em Trancoso dia 24 de outubro.
Até agora, apenas um dos três suspeitos de envolvimento no crime está preso, após ter se apresentado na delegacia de Trancoso dia 31 de outubro. A polícia não deu mais detalhes sobre a participação de Wallace Santos no assassinato.
João Rebello, ex ator da globo, era Dj e estava morando em Trancoso com a esposa. Ele foi executado com 12 tiros dentro do carro e conforme informações da polícia civil, ele teria sido confundido.
Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, apelidado de Danda apontados como suspeitos ainda estão foragidos.
Ainda em seu desabafo nas redes sociais Maria Rebello disse que : “Essa minha dor não está sozinha, há milhares de mães sem respostas pela violência desse país de merda! “