O Grupo La Torre anunciou que a partir dessa quinta-feira (19), por iniciativa própria, vai encerrar as operações em recomendação à Organização Mundial de Saúde para evitar aglomerações. A decisão é válida inicialmente por 90 dias para segurança dos colaboradores, hóspedes e fornecedores.
Além do Resort, instalado na orla norte, que é um dos maiores de Porto Seguro, a medida se estende também a outros empreendimentos do grupo, como o Gino Gastronomia e a Casa La Torre, em Trancoso.
O Diretor Geral do La Torre, Luigi Rotunno, usou as redes sociais para anunciar a medida como melhor solução a ser tomada no momento, para evitar uma proliferação ainda maior do novo coronavírus.
Porto Seguro é um dos principais destinos turísticos do país e recebe visitantes de todo o mundo, por isso, medidas como essa são fundamentais para prevenir o avanço da pandemia na cidade. Sendo assim, algumas barracas de praia como ToaToa e até a CVC, que é a maior operadora de turismo atuando no município, também suspenderam as atividades. Enquanto isso, outros estabelecimentos insistem em abrir, pensando exclusivamente nas perdas financeiras.
Comentários estão fechados.