Investigado por homicídio morre em confronto com a Polícia

No decorrer das investigações acerca do desaparecimento do garçom Givaldo Gonçalves dos Santos, visto pela última vez no último dia 10, no Bairro Arnaldão, a Polícia Civil localizou Darlan de Souza, de 23 anos, apontado como um dos autores do homicídio, mas ele tentou fugir pelo fundo de uma casa e atirou contra os policiais.

Durante o confronto Darlan foi baleado e chegou a ser socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi aprendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida e carregado com 4 cartuchos, sendo que 3 deles foram deflagrados contra os policiais.

Além disso, na residência foram encontradas drogas do tipo maconha e cocaína, duas balanças de precisão, rádio comunicador e 861 recipientes plásticos, tipo pinos, geralmente usados para embalar cocaína.

As investigações sobre o desaparecimento de Givaldo, que na ocasião teria sido “arrastado” para um matagal por cerca de oito homens,em seguida torturado e morto, seguem em curso pela Delegacia Territorial de Eunápolis.

Comentários estão fechados.