Na manhã desta quinta-feira (13) um homem foi preso, acusado de desviar mercadorias do setor de entregas da empresa águia branca. Ele seria entregador, e selecionava mercadorias de alto padrão para realizar o furto, depois ele fazia a venda das mercadorias no comércio local.
Em nota a águia branca informou que o homem não trabalhaba diretamente com a empresa, e sim, com uma terceirizada. E que ele foi desligado no ano de 2024.
A denúncia inicial foi realizada por uma vítima na cidade de juazeiro que não recebeu suas mercadorias A policia civil da cidade de juazeiro, juntamente com a de Eunápolis, iniciaram as investigações e chegaram até o acusado. 10 aparelhos telefônicos da Marca Apple foram recuperados, bem como outras peças de tecnologia.
O acusado vendia os produtos como se fosse fornecedor, mas sem nenhuma nota fiscal.
O delegado Marcos Reis informou que além do pedido de prisão, busca e apreensão, as investigações continuam para saber se havia mais pessoas envolvidas, desde quando, e qual o real dano causado a terceiros, que a princípio, ele acredita chegar a 1 milhão de reais.