Embora algumas cidades, a exemplo de Porto Seguro, já tenham emitido decretos municipais que autorizem a realização de grandes eventos de fim de ano, o Governador Rui Costa, em entrevista nessa quarta-feira (18), disse que o governo do estado não vai permitir que festas de grande porte aconteçam.
Rui foi categórico em afirmar que réveillon e carnaval não terão festas enquanto não houver vacina contra o coronavírus.
“Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Do contrário, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana. Não mudarei a forma de encarar a pandemia”, declarou Rui.
Em Porto Seguro existem vários eventos sendo anunciados a partir do dia 11 de dezembro, data em que a Prefeitura autorizou a retomada das festas. Resta saber se após declaração do Governador haverá mudança no calendário da região.
Comentários estão fechados.