GENITOR É PRESO NO DIA DO CASAMENTO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA: ELE ERA PROCURADO DESDE 2019

Genitor é preso na cidade de Porto Seguro,sexta-feira (21), no dia do casamento, ao chegar no Cartorio, acusado de não pagar pensão alimentícia ao filho menor.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto seguro foram acionados pela Mãe do menor, que há anos reclama do não cumprimento da obrigação de pagamento de pensão alimentícia.

A mulher contou também que havia um mandado de prisão, de 2019, contra o ex-marido, e que a polícia tentou cumprir várias vezes, mas não o encontrou em casa ou no trabalho. Relatou ainda que ele estava com o casamento marcado para sexta-feira e apontou hora e local da cerimônia.

Os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão e montaram uma operação. Eles ficaram de campana a espera do suspeito.
Quando estava próximo do cartório, o noivo percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.