FRATERNOS POSAM EM EVENTO COM GOVERNADOR RUI COSTA

Nesta quinta-feira (22) o Governador Rui Costa esteve em Santa Cruz Cabrália para autorizar uma série de obras, tudo em comemoração aos 188 anos de emancipação política da cidade.

O evento político foi o primeiro após afastamento de Agnelo, prefeito de Cabrália, e a prisão de Robério Oliveira e Cláudia Oliveira durante a operação Fraternos, com evidências de desvio de significativos recursos públicos, com uso de licitações fraudulentas e lavagem de ativos.

Apesar de Claudia e Robério terem passado apenas uma noite na prisão, as investigações apontam mais de 200 milhões em desvios, e mesmo assim os ex prefeitos seguem livres e acompanhando eventos já numa pré campanha para 2022.

O governador da Bahia que nunca se pronunciou sobre as operações que envolviam seus aliados na costa do Descobrimento, segue fingindo que nada aconteceu, e aposta nesse apoio para contabilizar votos para o seu candidato no próximo ano.

O holofote dos ex prefeitos com o governador é um deboche à Operação e a população que segue desacreditando das leis e da justiça nesse país, que pouco funcionam quando se trata de políticos e pessoas com alto poder aquisitivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.