Irmãs são assassinadas a tiros, nesta segunda-feira (21), dentro de uma loja de motocicletas pelo ex-marido de uma das vítimas, após discussão por bens da separação.
O caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade, no interior de uma loja de motos quando o assassino atingiu Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35.
De acordo com as primeiras informações, Felipe teria ligado para sua ex-cunhada, Hiane, solicitando que ela comparecesse à loja para uma reunião. Quando ela chegou ao local, ele disparou contra as duas, que morreram no local sem chances de defesa. Elaine foi atingida por um tiro, enquanto lane sofreu três disparos fatais.
O criminoso estaria inconformado com a separação de bens, na qual estavam em disputa judicial especialmente a posse das lojas que administravam. Hiane que era esposa do Pastor Lázaro da Igreja Maranata do bairro Caminho do Mar havia se tornado sócia da empresa há apenas dois meses.
Ele fugiu do local, mas a polícia o encontrou em Posto da Mata, portanto um revolver, cinco munições deflagradas e uma munição intacta.</
Ver essa foto no Instagram
h2>