EMPRESÁRIOS DE EVENTOS JÁ ANUNCIAM SHOWS DE RÉVEILLON MESMO SEM DECRETO AUTORIZANDO

Em Porto Seguro, apesar de oficialmente a Prefeitura não ter emitido até agora nenhum decreto autorizando a abertura de casas noturnas ou de realização de grandes eventos, muitos produtores já estão anunciando as tradicionais festas de fim de ano.

Em uma barraca da Orla Norte estão previstos shows de artistas locais e de bandas conhecidas como Trio Da Huana. Em Arraial D’ajuda, um Beach Club na praia do Parracho também já confirmou a realização do seu Festival de Música Eletrônica, que conta com artistas como Vintage Culture e Pedro Sampaio, com ingressos já à venda.

Em Trancoso, um dos mais procurados do Brasil, as principais agências ainda não disponibilizaram ingressos, mas nos bastidores a informação é que as festas estão confirmadas e os empresários aguardam apenas publicação do decreto para abrir as vendas.

Por enquanto, o decreto estadual só permite eventos com no máximo 200 pessoas e as aulas não foram autorizadas a serem retomadas na Bahia devido aos índices, ainda altos, de casos da Covid-19, sendo assim, a expectativa nos próximos dias é pelo decreto da Prefeitura de Porto Seguro, que vai determinar a capacidade de público desses eventos já anunciados e os protocolos a serem cumpridos.

Comentários estão fechados.