Um empresário de Porto Seguro foi sequestrado na manhã de terça-feira (23) em um posto de gasolina as margens da BR 367, nas proximidades do terminal rodoviário do município.
Segundo relato da vítima, ele parou o veículo no posto para abastecer, quando foi surpreendido por um dos sequestradores que adentrou ao carro. E a partir desse momento começou o terror.
O homem foi obrigado a dirigir até a saída da cidade, no centro de convenções, onde mais dois meliantes entraram no carro, colocaram capuz em sua cabeça e seguiram viagem.
O sequestro acabou por volta de 15:00, quando os criminosos pararam numa plantação de eucaliptos, tiraram o capuz da cabeça da vítima e determinaram que ele descesse do carro e corresse. Neste momento, ele relatou que ouviu os bandidos engatilharem a arma, e com medo de morrer, ele não tinha o que fazer a não ser correr.
O empresário disse que não sabia onde estava e caminhou por cerca de 01 hora e 30 para que pudesse pegar uma carona e chegar à delegacia mais próxima, já em Itabela.
A vítima passa bem, registrou o boletim de ocorrência e aguarda o trabalha da polícia para tentar localizar o veículo modelo VAN e prender a quadrilha.
Comentários estão fechados.