DRA RAISSA: POLITICAGEM OU MEDICINA?

A médica Raissa Soares que tem se destacado nas redes sociais, já deixou claro que é defensora assídua do uso da cloroquina. Em um de seus vídeos, ela relata que os pacientes não estão encontrando o medicamento nos municípios da região, e em Porto Seguro, só é possível adquirir a medicação com o apoio de empresários, já que segundo ela, não está sendo disponibilizado pelo Governo do Estado.

Apesar dos relatos da médica, a Secretaria de Saúde da Bahia informou que todos os Hospitais de referência para Covid-19, tanto públicos quanto privados, tem a hidroxicloroquina disponíveis para pacientes internados, seguindo orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde da Bahia e do Ministério da Saúde.

Há quem diga que toda essa discussão a respeito da cloroquina trata-se de politicagem, como na “live” em que a médica aparece com o ex Senador Magno Malta e Paulinho Toa-Toa, pré candidato a prefeito de Porto Seguro.

Um dia após a live, disparos de fake News ganharam uma repercussão enorme creditando a “suposta demissão” do HRDLEM ao governo do Estado. Contudo, Raissa em vídeo próprio, informou que já não estava dando conta dos dois únicos plantões no Hospital Luis Eduardo, passando sempre para outro médico, sendo esta a verdadeira razão do desligamento.

Resta saber até quando Raissa irá sustentar trabalhar pra o Governo Cláudia e fazer lives com oposição.

Comentários estão fechados.