DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A RONDESP EM PORTO SEGURO

No início da manha dessa quarta-feira (15), as guarnições da RONDESP SUL estavam efetuando rondas na Rua Pataxós, bairro Frei Calixto, quando a equipe identificou uma aglomeração de indivíduos que estavam armados e, ao visualizarem as viaturas, efetuaram disparos em desfavor dos policiais e empreenderam fuga,  abandonando algumas sacolas, posteriormente identificadas com possíveis entorpecentes.

Houve perseguição e os policiais revidaram os tiros. Após cessar fogo, foi identificado que dois indivíduos que adentraram a um imóvel, enquanto os outros tomaram destino ignorado.

As guarnições fizeram o cerco à residência e deram  voz de abordagem, mas novamente os suspeitos ofereceram resistência atirando contra policiais, gerando novo confronto.

Dois indivíduos foram alvejados e estavam com as armas próximas ao corpo. Eles foram socorridos ao Hospital Luis Eduardo Magalhães e após avaliação do médico plantonista, foi constatado que ambos não resistiram vindo a óbito posteriormente.

Os corpos foram encaminhados ao DPT. Até o momento apenas um deles foi identificado como Gleisson Santos Oliveira, vulgo “Zói” de 22 anos. O outro, segundo a polícia, é conhecido como “Rato” e aguarda a chegada de familiares para identificação.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições e pequenas porções de cocaína, crack e maconha.

Comentários estão fechados.