CONVENÇÃO CONFIRMA CANDIDATURA DE JÂNIO NATAL, MAS SEM ANÚNCIO OFICIAL DO VICE

A convenção Partidária do PL, realizada na tarde deste domingo, 13, na Câmara dos Vereadores em Porto Seguro confirmou o nome do deputado estadual Jânio Natal como candidato a prefeito nas eleições 2020, pela “Aliança do Bem”.

A coligação é formada pelos partidos Liberal, Podemos, PSL, Avante, Solidariedade, Republicano, PDT e MDB.

“Em 30 anos de vida pública, nunca tive polícia na porta da minha casa e muito menos fui processado e condenado,” ressaltou JN.

Na parte externa da Câmara, milhares de pessoas fizeram uma recepção calorosa ao candidato e acompanharam a transmissão ao vivo em um amplo telão.

Em seu pronunciamento, o agora candidato a prefeito lembrou que durante oito anos o ex-prefeito Ubaldino Júnior denunciou absurdos e as irregularidades da administração de Cláudia Oliveira, e, agora, são aliados. “Isto não foi uma aliança, trata-se de um contrato de corrupção, uma verdadeira “corrente do mau”, afirmou Jânio.

Jânio Natal foi prefeito de Porto Seguro de 2004 a 2008, deputado federal, prefeito de Belmonte em dois mandatos, deputado estadual quatro vezes e tem 30 anos de vida política ativa e ficha limpa.

Apesar dos rumores de que Jânio já teria feito aliança com o então pré candidato a prefeito, Paulinho Toatoa, a informação não foi confirmada pela assessoria do candidato e os eleitores ainda vão ter que aguardar pelo anúncio oficial do vice.

Comentários estão fechados.