CASO DOS TURISTAS EM EUNÁPOLIS: POLÍCIA SUSPEITA DE SEQUESTRO E PRENDE UMA PESSOA

A polícia civil de Eunápolis realizou uma operação denominada ”  Mãos Livres”, nesta quinta-feira (29) que resultou na prisão de uma pessoa.

A linha de investigação dos agentes políciais é de que os dois turistas tenham sido sequestrados.

Durante a ação, os agentes localizaram um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos turistas, no bairro Alecrim I. Ao perceber a aproximação dos agentes, Gustavo dos Santos Oliveira, de 21 anos, fugiu e disparou tiros em direção aos policiais. Houve o revide e ele ficou ferido. O suspeito foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Gustavo dos Santos tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e com ele foi encontrado um revólver, munições e drogas como cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão, quantia em dinheiro e máscara.

Ainda durante a operação, outro suspeito pelo desaparecimento dos turistas foi localizado. Ele tentou fugir, mas foi encontrado escondido nos fundos de um mercado no mesmo bairro. Wesley Felix do Nascimento, de 25 anos, usa tornozeleira eletrônica e é investigado pelos crimes de sequestro e homicídio.

As buscas seguem nesta quinta-feira, com rondas em bairros da cidade, porque a polícia acredita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.