ATRIZ POSTA FOTO COM ADOLESCENTE MORTA EM CARAÍVA E DIZ QUE QUERIA ADOTÁ-LA

A atriz Giselle Itié usou as redes sociais para lamentar a morte de Nayra, adolescente de 14 anos assassinada em uma área de mangue em Caraíva, distrito de Porto Seguro.

Giselle publicou uma sequência de fotos com a menina. Sem entrar em detalhes, sobre sua relação com a garota, a atriz ainda disse que se sente culpada pelo ocorrido.

Em entrevista à Glamour, a artista contou que conheceu a menina em junho de 2019, durante uma viagem com amigos. Na ocasião, ela disse ter notado que Nayra e a irmã, Nereia, eram “abandonadas” pelo pai. Por isso, tentou adotá-las, mas não conseguiu.

“Ela disse que estava de olho. E que faria o trabalho dela. Pedi para gente unir forças. Levantar o nome completo do pai, pedi para ela. Nada feito. Falei, falei, falei. Discutimos. Falei: quero adotá-las! E expressei que não precisava ser experiente como ela para entender que as meninas estavam sendo maltratadas. Quem era esse pai? Meus amigos e eu levantamos um grupo de whats para nos unir a favor das pequenas. Mas o tempo foi passando. Tive que voltar para o RJ. Tentei falar com a diretora, mas desta vez ela não me atendeu”, disse Giselle, se referindo a uma conversa com a diretora da ONG que prestava assistência para as irmãs.

Até o momento o caso da morte da menina está em investigação e não foram indicadas linhas que a polícia segue, pistas, possível motivação ou suspeitos do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.