
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (09), envolvidos na morte de um homem que viajou de São Paulo à Arraial d’Ajuda para encontrar suposta mulher que conheceu por rede social.
A vítima identificada como Erivaldo Alves Santos, de 47 anos, estava desaparecido desde o 02/12/2022, dia de sua chegada em Porto Seguro. Durante as investigações, verificou-se que todo o valor existente em sua conta havia sido subtraído no mesmo dia de sua chegada, mediante transações de pix. Além disso, constatou-se que a conta na rede social mulher que ele encontraria, era fake.
Após investigações a polícia interceptou o veículo dos suspeitos e dois jovens de 19 e 20 anos foram presos durante abordagem na BR 101. Um deles, que ainda estava com o celular da vítima, confessou ter matado Erivaldo no dia 02 de dezembro e enterrado o corpo em área de vegetação, que fica na estrada que liga Arraial D’Ajuda e Trancoso.
Mais três homens estavam a bordo do veículo, um deles já tinha mandado de prisão em aberto por homicídio em Itabela. As investigações continuam para verificar se há outros envolvidos no crime.