ADVOGADO E MAIS 8 PESSOAS SÃO PRESAS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Nove pessoas foram presas nessa sexta-feira (04), durante operação desencadeada pela Polícia Civil e Militar em Eunápolis para desarticular uma organização criminosa investigada pelos crimes de extorsão, associação criminosa e fraude processual.

Um dos presos é o advogado Mario Junior Pereira Amorim, que de acordo com o Ministério Público, lidera o grupo. A conduta do acusado motivou inclusive o nome da operação, que foi intitulada como “Rábula”, termo utilizado na advocacia para designar advogado que não tem boa conduta.

Segundo informações, a operação é um desdobramento de um inquérito iniciado em julho do ano passado, quando funcionários de uma empresa de segurança foram atacados por trabalhadores rurais sem terra e tiveram veículos incendiados em uma fazenda na zona rural de Eunápolis.

Durante a manhã de hoje policiais cumpriram ainda mandados de busca e apreensão na residência do advogado. Outras pessoas estão sendo procuradas, entre elas um radialista identificado como Jean Ramalho.

 

Comentários estão fechados.