O homem que foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, continua foragido, neste sábado (17).
A polícia segue com as buscas por Carlos Samuel Freitas, e o advogado dele, disse que o cliente não vai se apresentar por enquanto, e pediu à Justiça a revogação da prisão.
“Ele foi informado sobre o pedido de revogação da prisão, ontem ele cumpriu sua agenda profissional em outra cidade, haja vista que ele é representante comercial. Acredito que após a decisão judicial, caso não seja julgado favorável a sua revogação, o senhor Carlos irá se apresentar”, disse o advogado.
Carlos Samuel Freitas prestou depoimento na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), em Ilhéus, na quinta-feira (15), mas foi liberado por não haver flagrante e porque não existia mandado de prisão contra ele ainda.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada na noite de quinta-feira, e é considerado foragido desde a sexta-feira (16), quando a polícia fez buscas em endereços ligados a ele, mas não o encontrou.
Além de ser apontado como o agressor no vídeo que circulou nas redes sociais nós últimos dias, segundo a polícia, existem outras 11 queixas de agressão contra ele.
Comentários estão fechados.