SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA CHAMA CHEF DE COZINHA DE “VAGABUNDA”

O secretário de saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após ter seu áudio repercutindo nas redes sociais, pediu desculpas a chef de cozinha de um restaurante na ilha dos frades.

Fabio teria feito uma reserva no restaurante, que foi desmarcada por que as autoridades competentes, por questões climáticas e das variações do vento e da navegabilidade na Baía de Todos os Santos, recomendou a restrição de navegação em todo o entorno, incluindo, claro, a Ilha dos Frades, onde funciona o restaurante.

O secretário não gostou da notícia, e encaminhou áudios para a chefe de cozinha Angeluci Figueiredo, uma renomada chefe de cozinha que atende em seu restaurante famosos do Brasil, com um conteúdo bem baixo, e ela falou sobre o que achou quando ouviu os áudio:

“A primeira perspectiva adotada por mim diante de mensagens enviadas em seu nome, da sua conta de WhatsApp me ofendendo, me xingando de vagabunda, me atribuindo condições que não condizem com as minhas atividades financeiras e empresariais foi partir do pressuposto que sua conta foi clonada ou que, outra pessoa, por razões que eu desconheço, usou seu celular e sua conta, à sua revelia, para me ofender”.

Acrescentou, “Sou uma mulher digna, honrada, profissional, empresária, geradora de empregos e com uma árdua rotina de trabalho, física, inclusive, para realizar um sonho e um projeto de oferecer aos meus clientes um serviço de qualidade. Mas não de qualquer jeito: só quando as circunstâncias me permitem. ”

Não nasci ancorada por sobrenome tradicional e nunca exerci cargo público, esferas onde pessoas com esse perfil que me atribui volta e meia circulam na imprensa.

Reflita, secretário e serei generosa e didática: se for me expor na imprensa, envie às redações o print do monólogo ofensivo que direcionou a mim. Talvez esteja enganada, mas me parece que, caso me exponha, isso diz muito mais sobre o senhor do que sobre o meu caráter e sobre minha moralidade.

O Secretário pediu desculpas no twitter”

Comentários estão fechados.