GOLPE DA ALFÂNDEGA FAZ MULHER PAGAR MAIS DE 3 MIL REAIS PARA RECEBER MERCADORIA

Uma moradora de Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, denunciou ter sido vítima de um estelionatário, que se passava por um agente da alfândega.

Segundo relato da vítima a polícia, que não teve a identidade revelada, contou que conheceu um homem nas redes sociais e que ele prometeu uma doação de várias joias, roupas e perfumes, e que os objetos viriam do Reino Unido, onde ele mora, para o Brasil.

Um outro homem, entrou em contato com a vítima dizendo ser do setor de encomendas do Aeroporto de Guarulhos, alegando que a encomenda já tinha chegado, mas ele precisaria pagar R$ 3.200 para fazer a retirada.

A mulher informou a polícia que o suposto atendente da alfândega se chamava William Timothy, e teria entrado em contato com ela por um aplicativo de mensagem.

Para receber os suportes produtos, a vítima teria pedido dinheiro emprestado e depositou em três parcelas para uma conta indicada pelo agente. A encomenda nunca foi entregue e o homem voltou a pedir mais R$ 2 mil para fazer a entrega dos objetos. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.