EMPRESÁRIOS PROTESTAM CONTRA MEDIDAS PARA CONTER AVANÇOS DA COVID-19

Embora Porto Seguro esteja com mais de 80% de ocupação de leitos de UTI – Covid, empresários, comerciantes e lideranças do PSL (Partido Socialista Liberal) protestaram contra o toque de recolher e Lockdown no município.

As medidas foram determinadas pelo Governo da Bahia com intuito de conter os avanços da doença, que segundo especialistas, está na pior fase desde o início da Pandemia, atingindo maior taxa de ocupação de leitos e número de mortes.

Vale lembrar que a medida foi tomada apenas para o final de semana. Período de maior aglomeração. Lembrando que Porto Seguro foi um dos exemplos nacionais de festas CLANDESTINAS e AGLOMERAÇÕES, mas as medidas drásticas tomadas agora estão causando revolta.

A rua do mucugê, em Arraial d’Ajuda não gerou revolta. Bares lotados, boates funcionando como restaurantes, beco das cores como verdadeiro Carnaval não gerou revolta.

Mas os manifestantes questionam que não irão trabalhar? Ficarão desempregados? Defendem que o recente crescimento de casos e mortes pela covid-19 não seria culpa de bares, restaurantes ou do comércio, que precisam ficar abertos para geração de emprego e renda.

Para chamar atenção do Governo da Bahia os manifestantes caminharam do trevo do Cabral para as principais ruas do centro, na tentativa de reverter as restrições que iniciam nesta sexta-feira (25).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.