VEREADOR SUPLENTE É SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADORA

Nesse sábado (06), Policiais Civis de Eunápolis realizaram buscas na casa de um suplente a Vereador de Itapebi, em face de investigações sobre um atentado sofrido na manhã de sexta-feira (05), pela Vereadora do município, Veronice Romana dos Santos.

Nas buscas, realizadas  na casa e na fazenda do investigado, situada na região do Limoeiro, também município de Itapebi, o suspeito não foi encontrado. Apesar de sua esposa informar que ele havia acabado de tomar café e sair, não havia na casa qualquer vestígio que indicasse que ele realmente tomou café em casa.

Uma das possibilidades é de o atentado estar relacionado à disputa pelo cargo de vereador e assunção à vaga pelo suplente.

A Vereadora não chegou a ser atingida, pois a arma dos autores da embosca falhou durante a execução do crime, quando ela chegava de uma caminhada matinal, e conseguiu entrar rapidamente em casa.

Quando era vereador do município, o investigado chegou a se envolver em um episódio de disparos de arma de fogo em 29/08/2019, durante uma discussão com a esposa, ocasião em que o seu filho de 12 anos chegou a ser atingido e ferido na perna. E no ano passado, o mesmo foi preso com um veículo roubado no município de Itagimirim/BA. Nesse episódio, ele foi preso em flagrante, pagou fiança e encontra-se em liberdade condicional.

Comentários estão fechados.