Superior – Prefeitura

PRIMAS FORAM MORTAS EM MENOS DE UM MÊS VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO

No período de 28 dias uma família se encontra devastada por 02 crimes, na cidade de Mundo Novo, região da Chapada Diamantina.

Jenilde de Jesus Pinheiro, 24 anos, foi agredida com um murro no olho e recebeu cinco golpes de faca após seu ex companheiro, Anselmo dos Santos Reis, 31, ter invadido a casa onde a vítima morava com as filhas pequenas pela porta dos fundos, em plena noite de natal.

Enquanto a família se recupera desse crime bárbaro, nesta quarta-feira (20), a prima de Jenilde, a lavradora Rosineide Luiz da Silva, 25 anos, morreu pelas mãos do companheiro, também a golpes de faca.

Rosineide é Mãe de quatro filhos, o mais velho tem 12 anos, Rosineide tinha acabado de chegar em casa depois de ter indo ver uns amigos. Além das crianças, no imóvel estava também Nenê, com quem mantinha uma relação há um ano.

O assassino foi encontrado pela polícia horas após, “companheiro”  da vítima foi preso em flagrante, sendo autuado por feminicídio mas negou a autoria do crime.

As duas eram mães e foram mortas na frente de seus filhos pequenos. “A maldade que eles cometeram com elas na frente das crianças. Isso não está sendo fácil para nós, os familiares, que estamos com as crianças. Está sendo bem difícil, porque uns caras desses não têm coração, não têm sentimento”, declarou o familiar.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.