Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite de ontem (10). Ele se identificou como proprietário de um veículo, que possui registro de roubo desde fevereiro de 2020.
A ação foi desencadeada quando os agentes da PRF fiscalizavam o KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, e abordaram um VW/Novo Voyage. Durante verificação, a equipe constatou divergências entre as placas e os demais elementos identificadores (chassi e etiquetas) e, posteriormente, identificou que se tratava de um carro com registro de roubo no município de Ilhéus(BA).
Questionado sobre a origem do veículo, o suposto dono informou que a negociação foi feita através de rede social, pelo valor de R$23.000,00 (vinte e três mil reais) e acrescentou ainda que realizou parte do pagamento à vista, parcelando o restante. Contudo, ele não possuía nenhuma nota ou documento que comprovasse a transação.
O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Comentários estão fechados.