A Polícia Civil prendeu na manhã dessa sexta-feira (20), em Trancoso, Wanderson de Souza Vieira, também conhecido como Goró, acusado de abusar sexualmente de pelo menos 5 menores.
Duas das vítimas, que estavam sendo abusadas desde 2016, entraram em contato com o Disk Denúncia, que acionou a policia e o Conselho Tutelar local para checar as informações. E no decorrer das investigações, mais três adolescentes também prestaram depoimento e acusaram Wanderson pelo abuso.
De acordo com a polícia, ele oferecia chuteiras, celulares e outros presentes aos menores em troca de manter relações sexuais e fotografar os órgãos genitais das crianças. De posse das imagens, ele fazia chantagem com as vítimas que tinham entre 10 e 12 anos de idade.
A polícia solicitou um mandato de prisão temporária, que foi cumprido hoje, bem como busca e apreensão na residência, onde foram encontradas fotos dos adolescentes sem roupa.
Wanderson era professor de futebol em uma escolinha de Trancoso, tinha acesso a muitas crianças e a Polícia vai dar continuidade às investigações para identificar outros menores que também possam ter sofrido abuso.
Comentários estão fechados.