JUSTIÇA DETERMINA QUE CANDIDATA DE EUNÁPOLIS REMOVA OFENSAS CONTRA JORNALISTA

A Justiça, através do Juiz Henrique César de Paiva Laraia, da Comarca de Eunápolis, determinou que a candidata a vereadora pelo Democratas, Raimundo Chaves, ou Brandli, como está no seu santinho ao lado da candidata a prefeita, Cordélia Torres, também do Democratas, retire de suas páginas, no prazo de 48 horas,  postagens escritas, e palavras ofensivas à honra, proferidas contra a jornalista Alinne Werneck.

Por várias semanas, a jornalista relatou que ela e sua família estavam sendo vítimas de ataques virtuais infundados e totalmente desprovidos do senso de ética e respeito a honra e dignidade humana.

O fato foi registrado junto a delegacia de polícia civil e posteriormente ajuizado ação criminal e cível em desfavor do referido agressor, cuja sentença foi favorável à jornalista.

O Juiz determinou ainda, que Raimundo ou Brandli,  se abstenha de fazer novas postagens ou promover outros conteúdos ofensivos, sob pena de multa de R$ 5 mil reais. A decisão teve grande repercussão nos meios políticos de Eunápolis e a jornalista comemorou afirmando que “Internet não é Terra sem Lei”.

Comentários estão fechados.