PM É VÍTIMA DE FEMINICÍDIO POR COMPANHEIRO POLICIAL

Uma jovem policial militar teve sua vida interrompida pelo machismo de seu ex companheiro por volta das 12h30 desta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia.

Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, tinha 38 e deixou duas crianças. Era policial militar e digital influencer, mostrava nas redes social o cotidiano de sua vida.

Segundo relatos de amigos, ela teria terminado o relacionamento, e ele não aceitava. Solicitou medida restritiva contra o ex- marido, mas o Estado não foi competente para isso.

Em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante por violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor de Rafaella,

O assassino era policial militar também, após tirar a vida de Rafaella, tirou a própria vida. A polícia não detalhou como ela foi morta. Após o crime, o marido da vítima cometeu suicídio.
As duas crianças, uma de 03 e outra de 07 estavam no imóvel quando ocorreu o crime. Não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

 

Comentários estão fechados.